Pelos embaraçados nunca mais: conheça o Carding

Se você também tem um pet em casa, sabe o quanto ele precisa de atenção e cuidados constantes. Especialmente no que diz respeito à higiene, já que, mesmo em apartamentos ou casas menores, os sapecas sempre encontram uma maneira de se sujar ou embolar seus pelos. E, quando o assunto é pelos, é sempre uma tarefa muito árdua evitar que eles formem nós ou caiam pela casa, não é mesmo? Mas e se nós te falássemos que há uma forma de driblar esse incômodo e deixar seu amiguinho livre desse mal? Vantajoso, certo? Nesse caso, você precisa conhecer o Carding!

O que é Carding e quais são suas vantagens?

O Carding consiste em uma técnica de escovação indolor na qual é realizada a retirada de subpelos (pelos mortos). Com ela, aqueles pelinhos mais finos e não vistos, que sempre caem pela casa ou formam nós, são eliminados de forma rápida e eficiente. Assim, você não precisa mais ter todo aquele trabalho para limpar o seu lar e ainda deixa seu pet sem os incômodos dos pelos embaraçados. Além disso, o processo também garante uma pelagem mais brilhosa e vistosa.

A técnica funciona como uma tosa regular, porém, é direcionada aos subpelos que, caso acumulem, podem ir parar no estômago do seu pet, no seu sofá, tapete e móveis. Sem mencionar que ainda podem se misturar com a pelagem saudável, impedindo o crescimento natural dos fios do seu gatinho ou cachorro. Ao aplicar o Carding, por fim, você previne a queda de pelos por até 15 dias. Demais, não é?

Onde encontro o procedimento?

O Carding é um dos diversos serviços oferecidos pelo PET MUITO POP. Aqui, realizamos o procedimento com a alta qualidade com a qual você já está acostumado e contamos apenas com profissionais experientes e bem preparados. Como citamos, o processo é simples e indolor, por isso, não precisa se preocupar, pois seu bichinho estará em ótimas mãos e sairá muito pop daqui.

Faça-nos uma visita, tire suas dúvidas e aproveite tudo o que temos a oferecer ao seu amiguinho. Esperamos vocês!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *