Plante um futuro melhor

Cuidar de animais é um ato de amor. Hoje nosso amor se manifesta através de uma ação muito bacana que organizamos e gostaríamos de compartilhar, relacionada a sustentabilidade. Afinal, a gente sabe que todo pet ama passear no parque, brincar na grama e deitar debaixo de uma boa sombra, não é mesmo?

Então nada melhor que juntar o útil ao agradável e colaborar com o meio ambiente, plantando uma sementinha do bem, diminuindo o lixo residual e melhorando a qualidade do ar!

Como forma de promover atividades ecológicas que despertam alegria e bem estar, utilizamos em nossas tags um papel com sementes de cenoura feito de forma artesanal e sustentável.

Se você adquiriu um look para o seu astro aqui no PET MUITO POP e ganhou uma tag ecológica com sementes de cenoura, saiba agora como plantar ela!!

  1. Rasgue a TAG em pedaços pequenos
  2. Prepare um vaso de tamanho médio com terra orgânica e úmida
  3. Plante os pedacinhos da tag com uma distância razoável entre elas
  4. Mantenha o vaso ao sol e a terra úmida. Cuidado para não exagerar na quantidade de água!
  5. Quando as sementinhas começarem a germinar compartilhe com a gente marcando o perfil @petmuuitpop que vamos adorar acompanhar o crescimento delas!

A sustentabilidade vem conquistando cada vez mais importância no mundo contemporâneo. As pessoas podem contribuir com a situação atual do planeta por meio de pequenos gestos, como este que o PET MUITO POP elaborou. Toda causa em prol do equilíbrio saudável é muito bem vinda!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *