O Bia Tomasoni Pet Store agora é PET MUITO POP

Como muitos já sabem, incorporamos o Bia Tomasoni Pet Store às operações do PET MUITO POP, agregando ainda mais valor, capacitação, mão de obra e recursos ao nosso time. Mas o que isso significa, afinal? O que muda? Saiba tudo o que você precisa saber agora!

O Bia Tomasoni Pet Store fechou?

De certa forma, não. O espaço físico em que os serviços relacionados à marca eram desenvolvidos não está sendo mais utilizado. Mas todas as operações da empresa foram transferidas para o PET MUITO POP. Ou seja, foi apenas uma mudança de casa para que seja possível oferecer ainda mais aos clientes.

O PET MUITO POP sofreu alguma alteração?

Sim, mas para melhor! Com a chegada da equipe do Bia Tomasoni Pet Store, o PET MUITO POP se reforçou ainda mais e, agora, conta com ainda mais profissionais banho e tosa capacitados e experientes. São só vantagens!

Então, a equipe de banho e tosa do Bia Tomasoni Pet Store foi realocada no PET MUITO POP?

Isso! Portanto, não precisa ter medo de perder aquele tosador ou banhista que você e o seu pet tanto amava. Ele vai estar no banho e tosa do PET MUITO POP também!

E a loja? 

Todos os produtos encontrados no pet store da Bia Tomasoni também podem ser adquiridos no pet shop do PET MUITO POP, que conta com inúmeros brinquedinhos, pelúcias, mordedores, entre outros mimos e rações nacionais e importadas. Tem tudo para que o seu bichinho continue sendo tratado com um rei ou uma rainha!

No Pet Muito Pop tem atendimento veterinário?

Sim! Afinal, a saúde do seu bichinho é assunto sério. Por isso, anexo ao PET MUITO POP, está a clínica veterinária Bicho Amigo, sob os cuidados do veterinário Gustavo Betiol. Lá, você pode realizar exames e procedimentos com toda a segurança e cuidado que o seu amiguinho merece.

Será que o meu pet vai gostar?

Se você era cliente do Bia Tomasoni Pet Store, podemos garantir que a qualidade, a variedade, a atenção e o amor pelos quais você tanta prezava por lá também estão no PET MUITO POP. A diferença é que, agora, há muito mais recursos e possibilidades para que possamos continuar prestando ótimos serviços e paparicando o seu pet!

 

Ainda não conhece o Pet Muito Pop?

Agende um horário! (41) 3156-0020 | (41) 99766-0062 (WhatsApp)

📍Av. Presidente Kennedy, 2476 – Água Verde – Curitiba

⏰ Segunda a Sexta Feira: 8h30 às 18h30 ⏰ Sábado das 8h às 19h

🚘 Consulte a disponibilidade do nosso leva e traz!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *